SETE PORTAS
Após um mês, polícia prende suspeito de matar motoboy em Salvador 5h5v5f
Assassinato de Kevin Pereira Piedade, motociclista por aplicativo, ocorreu há um mês em Salvador 493z1b
Por Da Redação

O homem suspeito de matar o motociclista por aplicativo Kevin Pereira Piedade, de 24 anos, durante um assalto, foi preso nesta segunda-feira, 30, em Salvador. O crime ocorreu há um mês, no dia 29 de agosto, no bairro Sete Portas.
De acordo com informações da Polícia Civil em nota ao Portal A TARDE, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) cumpriu o mandado de prisão preventiva na segunda, expedido pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Salvador, contra o homem suspeito de ser o autor do latrocínio que teve como vítima Kevin. "O suspeito segue custodiado à disposição da Justiça", detalhou.
O crime ocorreu na Avenida José Joaquim Seabra. Na ocasião, a vítima teria parado a motocicleta próximo a uma lanchonete. Kevin tinha recebido um pedido de corrida momentos antes e estava a caminho do cliente, no entanto, no momento dessa parada, foi abordado por quatro homens em duas motocicletas.
"Ele desceu da moto e aí começaram a brigar. Ele 'puxou' o celular e aí os bandidos acharam que era uma arma", contou uma testemunha ao G1.
Leia mais
>> PF e CGU apuram desvio de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte
O cliente de Kevin acabou escapando do assalto pois havia voltado para o restaurante onde estava.
O corpo de Kevin foi enterrado no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas. Ele era pai de dois bebês, gêmeos, de apenas 6 meses.
Um dia após sua morte, mototaxistas realizaram uma manifestação na região do Iguatemi. Usando balões brancos, eles pediam por justiça e mais segurança no trabalho.
Compartilhe essa notícia com seus amigos 476za
Siga nossas redes