DEU RUIM
PF indicia Pablo Marçal por uso de documento falso contra Boulos 5f2k11
Candidato derrotado à prefeitura de São Paulo negou qualquer envolvimento com o caso 4i5v2e
Por Da Redação

O candidato derrotado à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), foi indiciado nesta sexta-feira, 8, pela Polícia Federal (PF), pelo crime de uso de documento falso. Isso porque o ex-coach apresentou um laudo falso contra o adversário Guilherme Boulos (Psol) na antevéspera do primeiro turno eleitoral, no dia 4 de outubro.
O influenciador digital prestou depoimento nesta sexta-feira, 8, por cerca de 3 horas na Superintendência Regional da PF, na Lapa, Zona Oeste de São Paulo. Durante depoimento, ele negou qualquer envolvimento com o caso e afirmou que o suposto documento foi postado pela equipe dele.
Leia mais
>> “Jamais aceitaria”, diz Tabata sobre sabatina com Marçal
>> Marçal ataca Bolsonaro nas redes: “Toca sua vida”
>> Marçal não vota no segundo turno em São Paulo
Em 7 de outubro, a perícia da PF concluiu que a do médico no documento é falsa. Os peritos investigaram e compararam várias s ao longo dos anos feito pelo médico José Roberto de Souza.
Na conclusão grafotécnica, os peritos científicos da PF afirmaram que as duas s não foram produzidas pela mesma pessoa.
“Verificou-se a prevalência das dissimilaridades entre a questionada e os padrões apresentados, tanto nas formas gráficas, quanto em suas gêneses, não havendo evidências de que tais grafismos tenham sido escritos por uma mesma pessoa. As evidências am fortemente a hipótese de que os manuscritos questionados não foram produzidos pela mesma pessoa que forneceu os padrões”, disseram os peritos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos 476za
Siga nossas redes