AGENS A R$ 200
Secretário do Turismo, Bacelar diz confiar na ampliação do Voa Brasil 5n3a4q
Em sua primeira etapa, programa do Governo Federal beneficiará aposentados do INSS e estudantes do Prouni 5448k
Por Lucas Franco e Eduardo Dias

Em entrevista ao Portal A TARDE, durante evento de lançamento do edital de requalificação do Parque Metropolitano do Abaeté, na manhã desta sexta-feira, 22, em Itapuã, o secretário estadual do Turismo (Setur), Maurício Bacelar, disse que confia na ampliação do programa Voa Brasil, do Governo Federal, que prevê agens a R$ 200.
"Com isso, a gente vai incrementando o fluxo aéreo, colocando mais voos à disposição e isso terá reflexo na diminuição no preço das agens e também no aumento do público que vai voltar a voar no Brasil", afirmou.
Em sua primeira etapa, o programa do Governo Federal beneficiará aposentados do INSS e estudantes do Prouni. "O Governo Federal, com a sua sensibilidade para diminuir o custo dos deslocamentos aéreos, implantou o programa Voa Brasil", alegou o secretário estadual.
"A aviação mundial a por um processo muito delicado por conta ainda de consequências da pandemia. As empresas aéreas perderam muitos recursos", continuou.
"Os custos da aviação são dolarizados e o aumento dos juros do mercado internacional tem reflexo aqui", concluiu Maurício Bacelar.
Compartilhe essa notícia com seus amigos 476za
Siga nossas redes