PARALIMPÍADAS
Tricampeão paralímpico, Gabrielzinho é ovacionado em universidade 501q
Estudante de jornalismo, nadador foi recebido com festa em Juíz de Fora, cidade onde mora 3o4b3r
Por Da Redação

Um dos grandes nomes dos Jogos Paralímpicos de Paris, o brasileiro Gabrielzinho retornou para sua cidade e foi recebido com grande festa. Com três medalhas de ouro, o nadador, que também é estudante do curso de jornalismo, foi ovacionado por colegas e professores na UniAcademia, em Juiz de Fora, cidade onde mora.
Em vídeo divulgado nas redes sociais da Universidade, é possível ver todo o carinho recebido pelo campeão, com direito a fila de estudantes em busca de uma foto com o mesmo. Sobre a recepção, Gabrielzinho agradeceu aos presentes e fez questão de destacar novamente o 'amasso' em Paris.
Leia mais:
>>Jornalistas protestam contra goleiro por agressão a cinegrafista
>>Corinthians supera Juventude e pode encarar o Bahia na Copa do Brasil
>>Entenda o triângulo amoroso que fez Ricardo Silva parar na Delegacia
“Queria agradecer a todo mundo que torceu, que mandou todas as energias positivas e contribuiu para o amasso em Paris", disse o nadador.
Coordenadora dos cursos de comunicação na Universidade, Gilze Bara revelou de onde surgiu a ideia de recepcionar o campeão, afirmando ter sido algo muito natural. Além disso, destacou o apoio de toda a comunidade em torno de Gabrielzinho.
"Foi um evento muito natural, pois toda a comunidade realmente torceu por ele. Nas postagens, inclusive em veículos de mídia nacionais, era visível o apoio dos alunos, professores e professoras. Todos estavam muito felizes e a recepção foi extremamente afetuosa", disse a profissional.
Veja vídeo:
Ao fim da edição dos Jogos, o brasileiro foi eleito a maior estrela da Paralimpíada, através de votação feita na 2, principal televisão do país. O resultado engrandece ainda mais o feito de Gabrielzinho, que já é um dos maiores nomes do esporte brasileiro, sendo chamado de "Pelé das piscinas brasileiras" ao redor do mundo.
Apesar da carreira de atleta de alto nível, o nadador se divide entre o curso de jornalismo, tendo em vista que deseja ser jornalista esportivo quando se aposentar das piscinas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos 476za
Siga nossas redes