FIM DA LINHA?
"Podem ser os últimos jogos", diz Lionel Messi sobre futuro na seleção 4e4e4a
Camisa 10 comentou após goleada diante da Bolívia pelas Eliminatórias 3t4w5l
Por Da Redação

Após a goleada da Argentina por 6 a 0, na última terça-feira, 16, contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o astro Lionel Messi abriu o jogo sobre o seu futuro na Seleção. Em entrevista depois do confronto, o atacante revelou que pode estar na reta final da sua carreira vestindo a camisa Albiceleste.
Leia mais:
>> Thomas Tuchel será o técnico da Inglaterra a partir de 2025
>> Real Madrid dá respaldo a Mbappé após investigação de estupro
"A verdade é que não estabeleci uma data ou prazo, queria simplesmente desfrutar de tudo isso. Me emociona estar aqui e sentir o carinho das pessoas, porque sei que estes podem ser os últimos jogos", disse Messi.
Enquanto aguarda a decisão do atacante sobre seu futuro, a Argentina lidera a classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe comandada por Lionel Scaloni conquistou 22 pontos em dez jogos.

Lembra dessa?
Em 2022, o camisa 10 foi campeão da Copa do Mundo pela Argentina, conquistando o último título de elite que faltava em sua carreira, entretanto, nem sempre o atacante esteve feliz vestindo a camisa da sua seleção. Após amargar dois vice-campeonatos consecutivos para o Chile, na Copa América, Lionel Messi chegou a dizer, em 2016, que não jogaria mais pela Albiceleste.
O jogador, portanto, voltou atrás e anunciou sua decisão de voltar a atuar pela seleção. No seu retorno, Messi declarou que "não quer ser um problema para o futebol argentino".
"Vejo que há muitos problemas no futebol argentino e não pretendo criar um a mais. Não quero causar nenhum dano, sempre pretendi o contrário: ajudar em tudo o que pude [...] Tem que se consertar muitas coisas no nosso futebol, mas prefiro fazê-lo de dentro, e não criticando de fora", comentou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos 476za
Siga nossas redes