CAMPEONATO BRASILEIRO
Ex-atacante do Vitória é afastado em seu clube e se pronuncia
Jogador de 30 anos estava defendendo as cores do Mirassol
Por João Grassi

O atacante Iury Castilho, ex-Vitória, publicou nesta quinta-feira, 22, um comunicado reclamando sobre ter sido colocado pelo Mirassol para treinar separadamente do restante do elenco. Segundo o portal GE, o jogador de 30 anos está em negociação com o Coritiba, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Através das redes sociais, Castilho afirma que ficou "surpreendido com a decisão da diretoria" e que encara essa situação "com perplexidade, principalmente pelo momento que vive no clube".
Ainda na nota, o atacante diz ter sido "informado que o clube recebeu uma proposta pelo e dele", mas que discorda do "afastamento repentino".
Iury Castilho foi apresentado pelo Mirassol em agosto de 2024, após boa agem pelo Vitória. Ele chegou ao Leão da Barra em 2023 e foi importante nas conquistas da Série B e do Campeonato Baiano do ano seguinte, quando foi decisivo nas finais contra o Bahia.
Leia Também:
Vale lembrar que Iury Castilho já disputou nove partidas no Brasileirão Série A, o que impede sua transferência para qualquer equipe da mesma divisão. O Mirassol ainda não se pronunciou sobre a publicação do atleta.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes