EM CASA
Bahia empata com Athletico e se complica na reta final do Brasileirão 1f183n
Marcos Felipe garantiu que Esquadrão não perdesse na Fonte Nova 3wg2m
Por Da Redação

Com um público de 33.878 pessoas na Arena Fonte Nova, o Bahia apenas empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1 na noite deste domingo, 12, em partida válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Pelo lado tricolor, Everaldo estufou as redes de pênalti, aos 27, enquanto o atacante uruguaio Canobbi igualou o marcador, aos 41 minutos
O resultado complica o Bahia porque o Vasco venceu o já rebaixado América Mineiro por 2 a 1, em São Januário.
O jogo
O Bahia fez um bom primeiro tempo e teve boas atuações individuais na partida, como as de Biel e de Marcos Felipe. O goleiro tricolor foi peça importante para que a equipe não perdesse o jogo e se complicasse ainda mais na competição.
Depois do gol marcado por Everaldo, após o lateral Gilberto ser derrubado dentro da área e sofrer pênalti, o Athletico pressionou até conseguir o empate. No final da partida, o goleiro do rubro-negro paranaense, Bento, fez importantes defesas.
O Bahia joga no dia 25, contra o Corinthians, em São Paulo. Com 38 pontos, o Esquadrão de Aço está na 16ª posição, mas tem dois jogos a mais do que dois concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento: o Cruzeiro, em uma posição a menos, com 37 pontos, e o Vasco, que ultraou o tricolor, chegando na 15ª colocação, com 40 pontos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos 476za
Siga nossas redes