INSATISFEITO!
Senador critica contratações do Leão: “Não presta? Traz pro Vitória" 681v2y
Senador acusa modelo de contratações do Vitória de ser um depósito de jogadores em fim de carreira v5866
Por Da Redação

Na manhã desta sexta-feira, 6, durante participação no Isso é Bahia, na Rádio A TARDE FM, o Senador Otto Alencar, filiado ao Partido Social Democrático (PSD), e torcedor declarado do Esporte Clube Vitória, criticou veementemente o modelo de contratações utilizado pelo clube.
Otto, que foi médico do Leão da Barra durante um período vitorioso do clube, ponderou a chegada de atletas sem condições físicas para jogar: “Mas agora é, lamentavelmente, nessa questão do futebol, a prática dos presidentes, tanto do Bahia, quanto do Vitória. O Bahia agora menos, na verdade. De trazer quem não aguenta mais jogar. Aí traz para jogar no Vitória. Luiz Adriano, aquele Jean Mota…Sinceramente? Eu o 15 dias me preparando e jogo mais do que ele”.
Leia mais:
>> "Voto do eleitor é surpreendente", diz Otto sobre eleições
>> Gabriel Santiago retorna ao Vitória e pode reforçar time na Série A
>> Em 5 anos, contratações de estrangeiros na Série A cresce 150%; veja
“A prática continua a mesma: não presta mais para o Internacional? Traz o Luiz Adriano. O Jean não presta para o Corinthians? Traz para o Vitória. É como se aqui fosse o estuário dos que não prestam para jogar no sul”, pontuou o senador.
O Ex-Governador do estado da Bahia ainda relembrou como era o rubro-negro baiano em seu tempo no clube: "Era outro Vitória. Eu fui médico do Vitória no período em que o goleiro do clube era Andrada, da Seleção Argentina. Comigo no banco, conseguimos ganhar alguns campeonatos”.
Confira a entrevista completa: 1t4342
Compartilhe essa notícia com seus amigos 476za
Siga nossas redes