DANIEL ALVES
Daniel Alves é apontado como pivô por esquema de compra de cigarros 4q2112
O jornal ainda diz que a chegada do brasileiro incentivou a prática de atividades esportivas no presídio 2e4s1
Por Da Redação

Daniel Alves tem sido apontado como responsável por um esquema de venda de cigarros dentro do presídio Brians I, na Espanha. A revelação foi feita pelo jornal El Caso e aponta que um dos presos recolhe camisas trazidas por outros detentos e as entrega ao brasileiro para que ele autografe.
Segundo a publicação do periódico, o preso responsável por recolher as camisas só as devolve em troca de um "pagamento", geralmente feito com cigarros. A publicação, porém, não informa se Daniel Alves recebe algum tipo de contrapartida por as peças.
O jornal ainda diz que a chegada do brasileiro incentivou a prática de atividades esportivas dentro do presídio. Segundo o periódico La Vanguardia, o próprio Daniel Alves é o responsável por organizar as partidas no local. Na mais recente partida, o brasileiro, inclusive, teria marcado dois gols, segundo fontes internas do presídio ouvidas pelo jornal.
Daniel Alves está preso provisoriamente desde o dia 20 de janeiro, quando voltou do México voluntariamente para prestar depoimento após a acusação feita por uma mulher no final do ano ado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos 476za
Siga nossas redes