CRÍTICAS
Leonardo DiCaprio é massacrado após 'comportamento desrespeitoso' em hotel 4j6018
c Comportamento de DiCaprio foi criticado após o vídeo ser compartilhado no TikTok 5o4x6c
Por Redação

Leonardo DiCaprio, que completou 50 anos recentemente, foi alvo de críticas após um vídeo viralizar mostrando seu comportamento em um hotel em Fiji. O ator foi acusado de desrespeitar fãs e funcionários que o recepcionaram calorosamente com uma música típica local.
Nas imagens, DiCaprio aparece vestindo roupas pretas, óculos escuros e boné, enquanto fala ao telefone. Ele não interage com as pessoas presentes e sai do hotel diretamente para o carro que o aguardava.
Leia:
>>> Fim da regra? Leonardo DiCaprio é visto com modelo de mais de 25 anos
>>> Atriz recusou papel de 'Rose' em 'Titanic' por Di Caprio: "Zero arrependimentos"
>>> Leonardo DiCaprio interpretará Frank Sinatra em novo filme de Scorsese
A recepção, planejada por fãs e funcionários do local, incluiu uma tradicional música tradicional de Fiji como homenagem ao ator. No entanto, sua aparente indiferença gerou indignação. Além disso, segundo o site TMZ, o ator também evitou contato com duas mulheres que o reconheceram e tentaram se aproximar. Ele desviou das iradoras e seguiu rapidamente para o carro.
O comportamento de DiCaprio foi criticado após o vídeo ser compartilhado no Tik Tok. Internautas classificaram sua atitude como desrespeitosa: "Ele ignorou totalmente e não fez sequer um gesto de agradecimento", disse um. "Não desperdicem suas energias... Ele é tão desrespeitoso", comentou o outro. "Ele ao menos deveria ter valorizado a recepção. Não há outro lugar como Fiji", falou um internauta.
Até o momento, DiCaprio não se pronunciou sobre o ocorrido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos 476za
Siga nossas redes