RIO DE JANEIRO
Mulher morre no mesmo banco do caso "Tio Paulo" 2f1a42
Segundo instituição, vítima sofreu mal súbito e não resistiu 3f1h21
Por Da Redação

Uma mulher de 60 anos sofreu um mal súbito e morreu na mesma agência bancária em que o cadáver do idoso Paulo Roberto Braga, conhecido como “Tio Paulo”, foi levado pela sobrinha, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira, 8.
Segundo informações de testemunhas, o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a remoção do corpo da mulher.
O Itaú Unibanco informou em nota que lamenta o ocorrido. Ainda de acordo com a instituição, a mulher teve um mal súbito na entrada da agência e que, com o ocorrido, “todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico”.
Caso Tio Paulo
Uma mulher foi conduzida para a delegacia em 16 de abril, após levar um homem morto em uma cadeira de rodas para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bangu, na Zona Oeste do Rio.
Segundo o delegado do caso, Fábio Souza, a cuidadora, que diz ser sobrinha do homem, tentou simular uma para receber um empréstimo que já tinha sido realizado.
Funcionários do banco suspeitaram da atitude de Érika de Souza Vieira Nunes e chamaram a polícia. O Samu foi ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto aparentemente há algumas horas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos 476za
Siga nossas redes