BRASIL
Cerca de 150 pessoas am mal após comerem bolo em festa escolar 1qjl
Caso aconteceu na última sexta, 25, no Maranhão 5b3s3j
Por Da Redação

Cerca de 150 pessoas aram mal e buscaram atendimento médico por suspeita de intoxicação alimentar após comerem um bolo durante festa na Escola Municipal Professora Lêda Tájra, em Alto Parnaíba, Maranhão, na última sexta-feira, 25.
Os sintomas, que incluíram diarreia, vômito e desmaios, surgiram algumas horas após a comemoração do Dia das Crianças. O bolo, servido ao final da festa, foi consumido também por pais e avós, que levaram pedaços para casa.
Leia mais 4h2s53
>> Mulher morre após paraquedas falhar durante salto em São Paulo
>> Homem que matou mulher a facadas no DF é identificado
A direção da escola informou que o bolo foi preparado um dia antes e está sendo analisado para verificar possíveis contaminações. A Polícia Militar coletou amostras do alimento, e o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e pela Secretaria Municipal de Saúde.
Algumas crianças e adultos com sintomas mais graves precisaram ser internados, mas a maioria já recebeu alta. A Polícia Civil de Alto Parnaíba abriu um inquérito para investigar a causa da intoxicação e as condições de preparo do bolo, e a escola se comprometeu a colaborar com as investigações.
Compartilhe essa notícia com seus amigos 476za
Siga nossas redes